sábado, 4 de maio de 2019

    São exatamente: 16:46. Fiquei esses dois dias sem postar textos. Ontem eu tentei,mas o tablet não ajudou.Na quinta eu esqueci, acabei indo dormir. Durmo cedo, e lá no trabalho não deu. O patrão passou o dia lá enchendo o saco! Ele não está se dando bem nas vendas de apartamentos, daí sobra tempo para ficar no hotel. Ele e corretor também.
     Mudando de assunto: estou de folga hoje e amanhã. Não sei o porque ainda, o patrão ligou ontem a noite e disse para eu folgar que na segunda conversa comigo. Agora eu não sei se e porque só tem um hóspede no hotel, ou se e porque está tudo muito limpo e organizado, daí está me gratificando, ou se vai me despensar, ou se vai treinar o folguista.Não estou nenhum pouquinho preocupada. Fico treze horas fora de casa, isso está atrapalhando minha vida pessoal. O salário e pouco.
      Minha mãe caiu no quarto hoje meio dia, machucou o ombro que já e trincado e agora não consegue levantar o braço, foi para o hospital com meu pai, eu fiquei para rezar o salmo 91. Toda pessoa que eu rezo melhora rápido. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...