terça-feira, 28 de maio de 2019

    São exatamente: 16:28, estava mostrando quartos para dois hospedes, me perguntaram se eu era a gerente, pode! Porque estou de blazer preto e fui mostrar os quartos, geralmente, quem trabalha em recepção de hotel, não mostra quartos. 
   Eles me pediram para trocarem de roupa, e não fizeram a reserva, deve ser porque não tem café da manhã. Saíram de terno e gravata, e vazaram! O patrão ri quando eu falo vazaram! Ele disse que eu uso linguagem de malandro. O único termo que eu não uso é o "tá ligado! " Tem cara que repete isso várias vezes, não gosto!.
   Essa madrugada sonhei com duas baratas, é discussão, briga. Já vim trabalhar sabendo que poderia ser aqui, ou em casa. O rapaz que fica a noite, me contou que entrou no 208 que fica aberto, para fazer vistoria, é o quarto mais usado, porque é o mais barato! E tinha um cachorro deitado, doente, com a orelha podre e fedendo, o Aurelio teve que lavar o quarto. 
    O patrão quando chegou por volta dás 9, dei bom dia, não ouvi ele responder. E já foi me perguntando se o Aurelio me contou do cachorro, respondi que sim. Ele irritado disse:
   __ Você fica sentada ai e não viu o cachorro passar! Eu pensei que esse cachorro tinha aparecido a noite, com frio, procurando abrigo. Só fiquei sabendo que foi a tarde pelo patrão, acharam o cachorro assim que eu fui embora. Fiquei quieta para o velho vazar! 
        Passou uns minutos ele voltou mais calminho, deve ter se arrependido do jeito que falou comigo, mas tocou no assunto novamente, sem raiva. Daí eu me defendi, eu disse que mesmo que eu tivesse em pé, não dava para ver esse cachorro passando, o balcão é alto. Ele concordou. Esse cachorro pode ter passado na hora que eu estava estudando inglês, ouço os audios pela internet, na hora que vou a copa lanchar, ou pegar café, ou quando vou ao banheiro, ou até mesmo quando passa avião, aqui é rota deles, o aeroporto fica a 15 minutos de carro aqui do hotel. Esse episódio do cachorro daria um ótimo roteiro. Bom, tenho que ir até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...