segunda-feira, 6 de maio de 2019

    São exatamente: 5:02,  fui despensada do emprego. Seique o principal motivo, e o medo que ele tem de ser ddenunciado por não fichar a carteira, não dá almoço, e ainda me roubou trezentos reais do salário.
    Estou muito feliz e aliviada, são 13horas de jornada de trabalho, estava afetando minha vida, emagreci 2kg, estragou meu notebook porque levei para o hotel. Um mês e treze dias sem ir para a academia. Não pude correr atrás de mais um estágio, e vou para recuperação de duas materias porque nao pude fazer as atividades. E para completar o pacote de perdas, perdi o namorado que mal comecei um relacionamento, e já foi para o prejo. Ele reclava que eu nunca tinha tempo, queria vir para minha casa, e agora tem meus pais aqui no AP do lado, não aceitei. Ele achou ruim e desistiu de mim. Homens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...