sexta-feira, 24 de maio de 2019



    São exatamente: 16:35h. Estou muito feliz! Finalmente eu consegui ter ideias para o meu texto novo. Estava travada, escrever humor não é fácil!Sei que tenho chance porque dizem que sou engraçada, e costumo fazer piada, com quase tudo do meu cotidiano.
    Esses dias cheguei em casa, cansada, porque vim da faculdade em pé no ônibus, mas o engarrafamento fez com que o trajeto ficasse mais lento. Fiquei exausta! Comentei com minha mãe. Eu disse que parecia que eu estava vindo de Anápolis de ônibus.Ela riu. Tudo eu faço piada. 
    Só que para mulher é mais complicado, principalmente falar de sexo abertamente, é tabu, por causa do preconceito, marxismo, timidez, vaidade. Eu não gosto de ver stand up com mulheres, não acho graça!. Gosto um pouco de Marcela tavares, e Mhel Marrer, mas, fazem pouco Stand Up, justamente porque não é fácil!
    Meu dia aqui no trabalho foi tranquilo, porém trabalhei um pouquinho hoje. Uma hora eu vou ter que trabalhar né! Entraram hospedes ontem a noite. Pouco, mas entraram, e já tem uma jornalista, reporter hospedada, vai ficar até a semana que vem, ela tem um programa em Palmas. "De olho na sua cidade", estava vendo no youtube.
    O rapaz da lavanderia veio trazer lençóis limpos e me contou que a mulher que entrou no meu lugar já quer sair. Porque é muito serviço para uma só. Enquanto aqui eu fico só na recepção. A noite são dois funcionários que revesam. Agora vou desenvolver meu texto de comédia. Tenho que ir, até amanhã.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...