quinta-feira, 23 de maio de 2019

  São exatamente: 15:07, já vou postar o texto de hoje, porque em casa eu estudo. Aqui no hotel está tudo parado! O patrão é muito mão fechada, então, as coisas não fluem bem. Cheguei a pensar em conversar sobre uma ideia, mas desisti, ele não abre a mão para nada! E depois do que presenciei hoje de manhã, resolvi ficar quieta, porque se ele aceitar a ideia, o movimento aumenta, ele ganha, e eu trabalho mais. Com pouquíssimo movimento eu recebo meu pagamento do mesmo jeito e quase não trabalho, sobra tempo para estudar e tirar o atraso.
   Ele preferiu perder mil reais de um único hospede do que dar um desconto. Eu vi que o melhor que eu faço é ficar quieta. Vou terminar meu texto para mandar para Curitiba. Chegou gente agorinha e me atrapalhou. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...