segunda-feira, 27 de maio de 2019

    São exatamente: 15:10, resolvi escrever o texto de hoje agora, para descansar a mente, estava escrevendo minha comédia, mas a mente hoje não está muito fértil, mesmo apelando para ametista minha pedra pessoal, ajuda bastante, escrevi uma página inteira, mas a pedra também aguça a intuição, tanto que quando ouvi uma pessoa subindo as escadas, eu já desconfiei que era meu irmão. Veio ele o Dimas, eu até brinquei e disse que eu não sei o porque não ganho na loteria. Eu sou uma pessoa muito intuitiva, mesmo sem a pedra, porque sou 7, a pedra só aguça ainda mais a intuição e a minha criatividade, por isso uso para escrever. Só tiro nota máxima nos trabalhos da faculdade.
    Bom, mostrei o hotel para eles, eu estava desconfiada que ele viria, porque de manhã mandei umas fotos da recepção para ele. Não deu outra! Ele disse que não, que veio para o mercado. 
     A lua entrou em peixes hoje de madrugada ás 3:09h, a criatividade fica mais aguçada. Escrevi uma página inteira, mas parei, as vezes as ideias mais legais vem quando não estou escrevendo. Resolvi ouvir minha intuição e não escrever mais hoje, não é fácil escrever humor. Ainda mais para mim que sou muito exigente e perfeccionista. Mas, para quem tem o dom de escrever, já é meio caminho andado.
    De manhã estudei inglês, e agora vou estudar mais um pouco. Depois assisto uns vídeos no youtube para ter ideias para escrever comédia.
    Um hospede sábado, na hora que estava fazendo o check in, me perguntou quais eram as opções de diversão, indiquei os locais, dai ele disse que precisava de compania, fiquei quieta, ele insistiu isso umas três vezes, e me perguntou:
   __ Que horas você sai?
   __ Eu disse que não posso,  ele foi para quarto chateado. Para minha mãe eu contei que falei para o cara que era evangélica, testemunha de jeová. Minha mãe caiu na gargalhada. Foi para testar a piada. 
    
  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...