quinta-feira, 9 de maio de 2019

   São exatamente: 21:06, estava tomando uma sopa.Ficou deliciosa! Capricho! Minha mãe fez um pão hoje, melhor que minhas rosquinhas. Ficaram enormes!
  Cheguei da faculdade por volta das 19:30, fui trancar,  até resolver os problemas que apareceram. Minha mãe está com ombro trincado, não consegue mexer o braço.   Amanhã ela vai ao médico de novo.
    Mesmo com a faculdade trancada, vou continuar estudando tenho prova dia 14 de junho, quem sabe, Deus me ajuda! Os anjos,Nossa Senhora Aparecida. Minha vida e tumutuada. Ja pensou se eu tivesse filhos! Deus da o frio conforme o cobertor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...