sexta-feira, 10 de maio de 2019

   São exatamente: 17:11, eu ia aplicar uma mascara de pepino, mas meu irmão  se trancou no meu quarto para dormir, porque fica escuro quando fecha as cortinas.
    Bom, estou feliz, amanhã vou buscar um notebook novo, depois dou mais detalhes quando ele estiver aqui.
     Minha mãe ligou do hospital, vai fazer fisioterapia, tomar remédios, fazer tratamento, para o ombro voltar ao normal, pegou mais oito dias de atestado.
     Graças a Deus, tudo está voltando ao normal, foi uma semana tumultuada, minha felicidade só não e maior porque não tenho sorte no amor, nem com emprego. Mas, tenho sorte das pessoas me ajudarem, amizade com homens,  com vendas, muita proteção divina, dos anjos, intuição aguçada, tenho sorte com criança, faço muitas amizades, porque sou bagunceira, alegre e comunicativa.
      Amanhã minhã irmã vai vir visitar minha mãe, ainda bem que tenho compromisso, não estou afim de ver ninguém, sou anti social, não sou chegada em visitas, minha mãe, meu irmão, meu pai adoram! A ultima vez que minha mãe ficou internada ficou ligando do hospital para os outros visita la, jamais eu faria isso!
     Minha mãe e galo (egocêntrico) ego que dizer eu, cêntrico quer dizer centro, eu no centro. No galinheiro só há um galo para várias galinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...