quarta-feira, 8 de maio de 2019


    São exatamente: 19:53h,  estou triste e feliz ao mesmo tempo. Triste porque minha mãe quer que eu tranque a faculdade novamente, até arrumar outro emprego, ou começar a ganhar dinheiro com as vendas que nem contei o que vou vender.
      Ela está de atestado e disse que não vai poder voltar a trabalhar, o ombro está trincado, não vai poder me emprestar esse mês. Meu ex patrão vai enrolar para me pagar os dias trabalhados, e ai começa meus problemas novamente.
      Estou feliz porque anunciei o notebook estragado ontem e hoje ja está vendido, só falta o cara vir buscar, e para retirada de pecas. De quebra disse que vai tentar arrumar um emprego para mim, disse que me achou linda, pode! Tem gosto para tudo! Não estou botando fé.
      Eu disse que não queria mais trabalhar para os outros, vou correr para ver se consigo começar o novo negócio.
       Meu irmão me contou que o amigo dele está em depressão, porque deixou quatro jogos da mega sena para a esposa registrar, o dinheiro só deu para três, e justo o que ficou sem registrar caiu os seis números, ele mostrou a foto para o meu irmão, deixou de ganhar 140 milhões, está arrazado! Isso era caso de pular lá da rodoviária! Tô brincando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...