sexta-feira, 17 de maio de 2019

   São exatamente: 19:03, acabei de sair do banho. Estava escrevendo um Stand Up, acredita! E muito difícil! Mas, depois que descobri os poderes dos cristais, uso na hora de escrever, fiz o teste com trabalhos da faculdade e tem dado muito certo! Tiro nota máxima!
   Pra você ter uma noção do poder dos cristais, a ultima matéria que passei, eu tirei apenas 2.90 na prova, que valia 6, e mesmo assim eu consegui fechar nota em 6, por causa da nota dos trabalhos.
    Depois que descobri essa técnica, eu uso a pedra para o meu número pessoal,7 ametista, ela que estimula a minha criatividade, cada um tem a sua.
    Tenho que mandar esse Stand Up para Curitiba gravado em vídeo, não e uma tarefa fácil, mas nada na minha vida e fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...