sábado, 18 de maio de 2019

   São exatamente: 7:46, não estou com cabeça para escrever, a TV está ligada, meu pai novelero está aqui, fazendo a carne para janta, minha mãe fez Arroz, suco, o restante da janta e sobra do almoço.
    Meu dia foi tranquilo, porém nada acontece! Estou preocupada, ainda não criei coragem para contar para minha mãe, minha decisão. Sinto que não e a hora certa de contar. Eu sou raposa velha lembra? Espero a hora certa. Enquanto isso fico na angústia.
      Consultei meu oráculo, duas vezes para ver se devo fazer, e as duas vezes aparece Sim. O problema e que sou muito fechada, tenho dificuldade para me abrir, pedir, me expor. Falo muito mas, coisas superficiais. Nao me exponho!
     Bom, tenho que ir, vou assistir uns videos no YouTube, para me animar. Estou triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...