segunda-feira, 3 de junho de 2019

     São exatamente: 17:27, acabei de pintar as unhas, enquanto seca aproveito para postar o texto de hoje.
     Ontem não deu para postar texto, assisti o show do Murilo Couto no YouTube, tem mais de uma hora de duração, chorei de rir, de todos os humoristas e o melhor. Assisto todos para aprender a escrever humor.
    Depois fui escrever um pouco e conversar com seu Linhares é um amigo que fiz no outro hotel que eu trabalhava, ele mora lá, é jornalista aposentado.
     Bom, hoje conversei com minha mãe sobre minha mudança para Asa Norte, aproveitei que ela voltou apaixonada de lá na sexta, foi ver os amigos, voltou derretida. Meu irmão não aceita voltar, por causa da amizade com Dimas. Minha mãe disse que não tem coragem de deixar meu irmão aqui sozinho, não queria ficar longe da gente e do Luquinha. 
     Começamos a conversa na sexta quando cheguei do trabalho, ela me contou como estão as coisas por lá, tem mais de um ano que não piso os pés na 407, deve se por isso que choro em vez em quando. Ontem terminamos a conversa porque na sexta encerrei o papo porque ela disse que não pode se mudar ainda, porque quer trocar alguns móveis, eu me irritei e disse, chega! Desisto! 
      Parece que só eu estou desesperada para ir embora, não me apego a coisas materiais, minha liberdade, felicidade é mais importante, e eu não estou feliz aqui. Bom, ela já sabe que quero ficar sozinha, eu disse que julho para agosto eu me mudo.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...