terça-feira, 16 de abril de 2019

    São exatamente: 9:23, acabei de jantar, estava estudando, a casa está silenciosa, meu irmão está trabalhando hoje a noite e vai dormir na casa de um amigo que mora lá perto.
     Tive um dia agradável hoje no trabalho, ganhei presentes, dinheiro de um hóspede. Um piloto da latan me deu um kite com lanches, ele quer vir morar aqui no
Prédio.
     O patrão hoje me chamou para u,a convers séria, queria saber se eu vou continuar, porque está chegando a hora do pagamento, disse que não tem na dará falar de mim. Ou seja ele quer que eu continue.
      O Anderson fez de tudo para me derrubar, me queimar com o patrão, brigar comigo, mas, não conseguiu. Bloquei ele agorinha, porque mandou um áudio  grosseiro, e eu resolvi dar um basta! Aguentei pincunhinhas calada, mas, quando decido dar o troco eu pego pesado. Dei uma boa resposta antes de bloquear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...