terça-feira, 16 de abril de 2019

   Sao exatamente: 21:17, fiquei três dias sem postar texto, as coisas não estão fáceis para mim, falta tempo.   O emprego consome todo o meu tempo. Estou chateada, o emprego está indo para o brejo, meu vizinho levou o notebook para consertar e sumiu! Tenho muitas atividades da faculdade para fazer e sem notebook tá F***
    Hoje fui para Águas Lindas de Goiás, buscar os documentos, trabalhei ontem até às 13, para folgar hoje depois dás  12:00. Só cheguei às 19, pra quem saiu às 14.
     O DJ empresário me procurou na sexta passada, pelo Whats, tem um ano que não nos falamos, bloquei ele, e desbloquei em fevereiro para divulgar meu vídeo novo, e só agora ele criou coragem para me procurar. Eu disse que me senti muito desvalorizada, por ele, por isso bloquei, ele nem me perguntou por que o bloquei e eu já botei para fora, faltou dizer mais coisas, não lembrei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...