quinta-feira, 18 de abril de 2019

 São exatamente: 20: 02, estou feliz, parece que o vizinho vai devolver meu notebook, um problema a menos na minha vida. Agora so falta o carro.
 Bom, meu dia foi tranquilo no trabalho, porém quando fui fazer vistoria nos quartos por volta dás 17:30,descobri um quarto sujo, ou seja a chave estava na gaveta de quartos limpos. O Anderson está me sabotando, de manhã descobri outro quarto sujo, a chave também estava na gaveta. Estranhei os hóspedes do 105 não apareceram para o café da manhã. Fui verificar, foram embora.
   Conversei com o  patrao, não sou de entregar colegas de trabalho, mas, levei muita bronca por causa dele, quase perdi meu emprego, e ia dormir chateada. O patrão deve ter conversado com ele, prometi desbloquea-lo.Comigo e assim, do jeito que vem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...