quinta-feira, 11 de abril de 2019

      São exatamente: 20:53, estava jantando. Ontem não deu para postar texto, esqueci o tablet no trabalho. Só dei falta quando o Anderson ligou avisando que guardou no escritório do patrão. O hotel está tao cheio que teve gente que dormiu no escritório. Na lavanderia tem uns quatro colchões para época de super lotação. O Anderson dormiu na lavanderia.
    Em falar em Anderson, ele ligou aqui era mais de oito, dizendo que a hospede do 204 estava reclamando que o controle do ar sumiu, queria que eu desse conta. Eu disse que não podia fazer nada! Hoje pela manhã perguntei se ela achou o controle do ar, ela disse que não. Quando ela entregou o quarto fui lá, o controle estava lá. Eu queria entender o que leva uma mulher a fazer isso!
     Hoje foi panhik! Liguei para o patrão e reclamei, não para de chegar gente, e eu sozinha, ele foi para lá e trabalhou um bocado!. Eu tinha , mais coisas para compartilhar com você, mas, tenho que lavar louça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...