terça-feira, 9 de abril de 2019

 São exatamente: 20:02, estou embaixo das cobertas, exausta! O patrão ficou no hotel hoje o dia todo, resolveu trabalhar um pouquinho, me ajudou muito e atrapalhou muito também, afinal ele e descansado eu não! Rancou meu coro.
   Não para de chegar gente no hotel, muita reclamação, e problemas. O irmão afundou o hotel, e o patrão está tentando reerguer.
    Está tendo uma marcha dos prefeitos, e outros eventos. Os hotéis estão lotados, todos! Um senhor que veio de São Paulo, disse que não achou passagem de avião teve que vir de ônibus.
     Não estou podendo estudar, não sei o que vai ser de mim, sem notebook, sem tempo, o vizinho levou para arrumar e até agora nada! Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...