segunda-feira, 8 de abril de 2019

    São exatamente: 20:38, meu dia hoje foi panhik, o hotel lotou! Tomo conta sozinha, o hotel só tinha homens. Fiquei suada, mas dei conta do recado. Manfei um áudio para o patrão quando cheguei em casa, avisando que estava tudo sobre controle e que dei conta do recado. Ele mandou numa mensagem avisando que estou de parabéns.
    Quando eu estava jantando, ele manda um áudio furioso, dizendo que perdeu hospede pela minha falta de comprometimento, por causa de uma sujerinha que ficou para trás.
     Transferi uns mineiros para o quarto do primeiro andar, as pressas porque ia chegar mais hospedes, e o quarto tinha que estar limpo e desocupado, fiz uma vistoria rápida, não vi nada! Pois ele me mandou foto, vídeo, parei de jantar na hora!
     Foi muito corrido , nunca passei tanto cartão como hoje, o que faço de bom ninguém vê. Meu irmão disse para eu não sofrer, porque todo dia vai ter problemas e muita coisa para mim sozinha.  O patrao me pediu pra chegar mais cedo para ajudar no café da manhã, antes de ficar bravo. Eu estava orgulhosa de mim mesma, por tomar conta de um hotel sozinha, já não estou mais, depois da bronca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...