domingo, 7 de abril de 2019

    São exatamente: 17:20,  estou de folga, passei roupa, tirei o pó dos moveis, limpei casa, minha mãe fez o almoço. Arrumei cabelo, coloquei máscara de pepino no rosto, falta as unhas e sobrancelhas.
   Até convite para sair eu recebi, dois, não pude aceitar nenhum, nao gosto de dar satisfação para meus pais, nem de mentir, então, optei em não sair. Não vejo a hora de ter minha casa.
   Ontem às 19: 14 o patrão mandou um áudio, me perguntando com que autorização eu baixei a diária do 208, com um tom! O lingarudo do Anderson, ao invés de me perguntar,  o que aconteceu, já foi fazer fofoca e o patrão lá da casa dele me mandou o áudio.
    Então, vou explicar: o Anderson, não  faz os hospedes pagarem na entrada, quando chegam depois dás 19 h, dai complica para mim. Tem  um hospede que está devendo 4 diárias, eu já cobrei,, o patrão já cobrou, daí a tarde ele veio na recepção e me disse que o patrão baixou o preço da diária para ele, e que eu podia confirmar, como o patrão dá desconto para muita gente, pensei que esse foi mais um. Mas e tudo mentira. Agora entendo porque a gaveta do caixa abriu sozinha. Aviso dos anjos. Foi bem na hora que anotei o valor com desconto.
    Deu vontade de ir lá arrancar o brinco da orelha daquele velho pilantra com os dentes. Quando tô com raiva viro onça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...