domingo, 28 de abril de 2019

  São exatamente: 18:32, estou de folga hoje, o hotel está vazio, ganhei folga, o patrão está viajando. O Anderson está dobrando. Hoje era para começar outra não sei se foi. O patrão já e queimado na praça.
   Dormi umas duas horas depois do almoço, meus olhos arderam a manhã inteira, lá no trabalho não sinto nada, por causa da responsabilidade, das tarefas, ocupação, fico o tempo todo me movimentando.
    Amanhã pode ser meu último dia, depois dessa experiência ruim com escorpião, (patrão), não dou certo com esse signo, e com o Anderson, fiquei com mais trauma ainda de emprego. Eu realmente não tenho sorte com empregos. Agora e encontrar um jeito de ganhar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...