sábado, 27 de abril de 2019

   São exatamente: 7:30h, não consegui postar texto ontem, eu estava exausta! Fiquei conversando com minha mãe, o clima estava melhor. Sou raposa velha,espero a hora certa para atacar.
   Das três decisões que tomei na quinta, apenas a saída do emprego está mantida. Cheguei a pensar em vender meu carro, ainda estou amadurecendo a ideia.
     Ontem quando o Anderson chegou e me viu, tomou um susto, só então fiquei sabendo que o patrao já arrumou alguém para colocar no meu lugar,mas a mulher não apareceu ainda. Hoje eu fiquei sabendo que ela vai começar amanhã. Estou feliz, isso aqui não e para mim.  
       Ele está me acusando de ter jogado a tampa da caixa de gordura fora, me culpando pela chave que a hóspede levou para sacanear, conferimos o caixa juntos ele fala nas minhas costas que não sei fazer contas. O Anderson, coloca chaves de quarto sujo na gaveta de quartos limpos, para me queimar. Fim de linha.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...