segunda-feira, 29 de abril de 2019

     São exatamente: 15:24, estou no trabalho, acredita! Pensei que ia ganhar as contas hoje, mas, a mulher que ia entrar no meu lugar não apareceu.
      O patrão ligou todo bonzinho, não respondi o bom dia, não consigo fingir, quando estou chateada, fico fria como um iceberg. Vai até me dar folga amanhã de tarde, tenho meia folga na casa.
      Não tem ninguém no hotel, só eu, até os dois hospedes que moram aqui, saíram. O patrão já está preocupado, quem com ferro fere, com ferro será ferido.  Ele não me pagou tudo, está me acusando de agrrancar o cartaz que ele colou, procurando nova funcionaria que more novo Bandeirante, ele não dá passagem. Me acusou de ter jogado a tampa da caixa de gordura fora, me culpa pela chave que a hospede levou.
      Não tenho culpa de nada do que ele me acusa. Nem sabia da existência desse cartaz.
      Passei a noite sonhando fazendo vistoria nos quartos, já vistoriei todos hoje. Sonhei com umas casinhas bem bonitinhas e pequenas. A última vez que sonhei com casa, me mudei depois de alguns meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...