sábado, 6 de abril de 2019

  São exatamente: 16:13, estou no trabalho, amanhã e minha folga, assim espero. Está tranquilo tem poucos hóspedes no hotel,  fiz muita coisa na parte da manhã, para ficar livre a tarde aqui na recepção e poder estudar. Tenho  que aproveitar o tempo que fico aqui para fazer minhas coisas.
    Estou pensando seriamente em pedir  para ele para folgar no meio da semana e trabalhar aos domingos, para resolver minhas coisas, dentista, estágio, academia, cabelo, não me decidi ainda.
     Vou preparar uma lista de coisas para fazer aqui, ja que nao posso fazer em casa. Tipo áudios com conteúdos que tenho que estudar, sobrancelhas, trabalhos de faculdade, escrever no blog, etc.
     Aconteceu um lance sinistro agora, a gaveta do caixa abriu sozinha, quando acontece esses fenomenos, já relatei vários aqui, e aviso dos anjos, para eu tomar cuidado. Tenho que ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...