sexta-feira, 5 de abril de 2019

    São exatamente: 20;57, tem meia hora que estou pelejando para entrar no blog pelo tablet, tá F**. Não vejo a hora de consertar meu notebook, um colega do Wats quer me emprestar um, mas quer que eu vá buscar em Aguas Claras, vai querer algo em troca e eu não estou afim.
     Bom, estou feliz, tive uma surpresa agradável hoje. Já venho esperado por isso, faz um ano e quatro meses. Tomei um susto! Quando entrei no Whats, hoje por volta das 10h, lá estava a mensagem que espero a mais de um ano.
      Meu dia hoje foi panhik, até cama eu carreguei do 1* para o segundo 2* foram duas, eu e o patrão. Fiquei suada! Está paimk tomar conta do hotel sozinha, fazer tudo! Estou caindo de sono, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...