quinta-feira, 25 de abril de 2019

    São exatamente: 20:15, estou na minha cama, bastante chateada, comecei a discuti com minha mãe e vim para o quarto, ela não quer que eu saia do emprego e eu não aguento nem olhar na cara daquele filho da puta. Ele não me pagou o combinado, não estou tendo folga, vai viajar hoje, sendo que amanhã eu iria folgar depois do almoço.
     Tomei três decisões agora de tarde só ainda não criei coragem para conversar com minha mãe, odeio dar satisfação da minha vida e não suporto críticas.
      O cara da loja me ligou disse que colocou uma tela nova e o notebook não funciona, que está com outro problema na placa e não está encontrando placa, vai devolver sem consertar, meu vizinho devolveu quando levou e não falou nada! Acho que e mentira ele não têm e a tela. Bom, tenho que ir, ate amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...