segunda-feira, 18 de março de 2019

    São exatamente:18:44, estava corrigindo uns errinhos bobos do texto de ontem, coisinha a toa, que passa despercebido, uma virgula, a falta de um R, etc. Por isso é preciso umas três revisões, antes de postar, coisa que eu não faço!
     Bom, meu dia foi tranquilo, estudei a manhã inteira! Parei só para fazer o almoço, meu pai aparece para almoçar meio dia em ponto. 
     Amanhã vou acordar ás 5:00 da manhã, para ir para Águas Lindas, não vejo a hora de tudo isso passar! Não é ruim estudar, eu gosto dessa faculdade é muito boa, o problema é o atraso que eu estou, dois anos, os problemas que enfrento, desemprego, as maldades que fazem comigo, os calotes, etc.         Tudo isso são obstáculos que enfrento, e não desisto como muitos já desistiram! Mas, tira o prazer em estudar. Tenho que ir,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...