domingo, 17 de março de 2019


    São exatamente: 17:04, eu estava estudando, dou umas paradinhas depois de ler cinco páginas, é uma matéria muito chata! Então, dando umas paradinhas eu consigo ler o capítulo inteiro, faltam oito páginas. A prova é na sexta, não quis agendar para o sábado, porque estou estudando desde novembro, e tenho um trabalho para terminar que não é da faculdade, projeto novo, lembra que eu comentei?. Quando eu passar nessa disciplina, vou dar um bicão nesse livro, que ele vai parar lá no meio do mato. Já fiz essa matéria umas três vezes.
     Bom, aqui caiu uma chuva boa hoje, não fez sol, mesmo assim, lavei roupa, coloquei os tênis tudo na máquina ontem, agora vou cuidar dos cabelos e das unhas, meu estágio começa na terça  termina na quarta ou quinta. Tenho que estar em Águas Lindas ás 7:40, vou me esforçar para acabar com isso logo, não pretendo seguir carreira de professora, não suportaria ficar presa num colégio o dia todo, durante anos, é só para concluir o curso. Escolhi Letras, porque sou escritora. Se pintar um emprego eu encaro, mas, eu sou artista, eu gosto de palcos e aplausos. Tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...