terça-feira, 19 de março de 2019


     São exatamente: 17:57, cheguei de Águas Lindas, ás 14:00. Vim cochilando em pé. O ônibus estava cheio, quando ele passa em frente o colégio, já está cheio. Acordei ás 5:00 da manhã, e cheguei lá em cima da hora, 7:40h, é panhik! Mas, estou feliz por ter conseguido.
      A minha preocupação agora é com as outras 4 aulas de regência, vou conversar com o coordenador para eu voltar depois, porque sexta tenho provas. Me arrependi de ter agendado para sexta, deveria ter agendado para segunda que é o ultimo dia. Venho estudando desde novembro, estou de saco cheio já dessas duas matérias, por isso agendei para sexta, para passar o final de semana escrevendo meu projeto novo.Tenho que ir,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...