quinta-feira, 14 de março de 2019


    São exatamente: 20:09, estou chateada, não consigo estágio, escola pública não recebe alunos de faculdade EAD, as particulares dificultam bastante! Algumas nem respondem os e-mails, não estou indo para academia esses dias, só enviando e-mails para escolas, fazendo trabalhos, ontem eu concluí. Amanhã  vou passar o dia ligando para escolas do DF, para só então, partir para o Goiás. Fiz alguns contatos hoje com escola do Valparaízo, Águas Lindas, mas,não responderam.
    Mas, para amenizar tantos problemas, o patrão do meu irmão, trouxe chocolate da Suíça, meu irmão não come, devorei! É o melhor chocolate do mundo!
    Aproveitei para fazer uma piada. Não trouxe nenhum relógio para você! Perguntei para o meu irmão. Os relógios Suíços, são caríssimos! 
    Mercúrio está retógrado, então quem é regido por ele, pena! No caso eu, virgem e gêmeos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...