sexta-feira, 15 de março de 2019

    São exatamente: 19:23, estou muito feliz! Consegui estágio. Depois de muita dificuldade eu encontrei um colégio em Águas Lindas GO, Selectus, fui muito bem recebida, o colégio é enorme! A monitora teve que me levar até a saída, de tão complicado que é para sair. 
     Saí de casa ao meio dia em ponto, e só cheguei ás 18 h, muito cansada! Porque fui pela cabeça do meu pai, não sei andar nas satélites, meu pai me disse para voltar por Taguatinga, na volta do Goias, me ferrei! Foram 7 horas na rua, sem comer. Mas valeu a pena! Só tenho a agradecer a Deus!
     Hoje de manhã por volta dás 7:30, eu comecei minha peregrinação, liguei para escolas no Cruzeiro, só levei Não, ajoelhei ao lado da minha cama, com o celular na mão, e pedi para Deus, para  me ajude a conseguir um estágio, ás 10:00 h, a atendente da escola Selectus respondeu a mensagem do Whats que eu havia enviado a noite, dizendo para eu levar os documentos e procurar a coordenadora. " Tudo que pedires em oração crendo recebereis" Mateus 21:22. E ainda tem gente que não acredita.
     Eu tinha consultado meu oráculo umas três vezes, e sempre aparecia um Não, que eu não ia conseguir, por isso parti para o Goiás, e pedi ajuda para Deus, eu sabia que aqui em Brasília ia ser F**, não consigo emprego, imagine estágio!
    Pedi ajuda para uma professora que mora aqui no Park Way, numa casona, ela me bloqueou, pedi para meu tio professor, não deu a mínima, só disse que lá em Luziânia é difícil. Tudo na minha vida é conquistado com muito esforço. 
    Eu fui conversando com um cobrador de ônibus que estava voltando para casa, ele disse que se eu tivesse um marido para me ajudar, tudo seria mais fácil, eu disse que mesmo casando com um homem muito rico, eu não paro de estudar, e de correr atrás dos meus ideais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...