quarta-feira, 13 de março de 2019


    São exatamente: 19:10, acabei de tomar um cafezinho, meu dia foi tranquilo, porém sem solução de nenhum dos meus problemas, mas, eu não reclamo, não fico triste, depressiva não. O melhor eu tenho, saúde, meu cachorro também, eu sofreria se ele adoecer, meus pais estão aqui perto de mim, foi panhik ficar três anos sem vê-los, devido aos problemas que enfrentamos, eles lá e eu aqui. 
    A chuva forte em SP e RJ, milhares de pessoas perderam tudo! Inclusive a casa, eu não tenho direito de choramingar, nada, meus problemas não são nada, perto da dor das famílias que perderam seus filhos na chacina na escola hoje. No câncer que mata aos tiquinhos. Graças a Deus estamos todos bem, na medida do possível!
     Quando o Jornal Hoje começou a noticiar, meu  pai já tinha me contado, não teve Globo Esporte. Comecei a chorar, afinal essa peregrinação em escolas para conseguir estágio, mexeu com o meu psicológico, me coloco no lugar das professoras, das mães, sou muito sensível! Mas,  não choro na frente dos outros. Meu pai não percebeu a lagrima caindo, eu estava deitada no sofá. 
      Mudando de assunto: consultei meu oráculo para saber se vou conseguir estágio, e apareceu um NÃO, então, vou parar de perder meu tempo procurando estágio em Brasília, e vou partir para o Goiás. Passei amanhã fazendo contatos no Riacho Fundo,  Asa Sul, ontem foi no Guará, Águas Claras. Se bem que não dá para confiar nesse oráculo, perguntei a semana passada se eu ia estagia no Objetivo apareceu um SIM. Não responderam nem o -mail. Até o Sigman eu fiz contato, já morei um ano nos fundos, quando eu tinha 5 anos, assim que cheguei em Brasilia, na 912 Sul, aquele colegio era só meu nos fins de semana, eu me acabava de brincar no parquinho, e dentro dele de pique esconde. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...