sábado, 23 de março de 2019

  São exatamente: 19:56, estava agendando minha prova, não fui fazer ontem, para estudar mais, já que estou trabalhando, e também para não correr o risco de reprovar, eu preciso passar, já fiz essa matéria umas três vezes, e a outra nenhuma vez. Só falta 9 matérias, mais dois estágios. A 2* oportunidade  é dia 1*, ainda tenho essa semana toda para estudar. 
   Bom, meu dia foi tranquilo, aos poucos estou organizando o hotel, coisa de virginiano! Hoje foi a vez do refeitório, e concluir a lavanderia. O dono vai lá um pouquinho, mas não olha nada! Só o caixa, por isso a ex funcionária, e o  cara da madrugada não faziam nada! As cadeiras do refeitório só ficavam em cima das mesas cheio de toalhas e fronhas, estava queimando o hotel, agora ficou bem limpinho e organizado. Perguntei para um hospede que mora lá a dois meses se essa situação está assim já tinha tempo, ele disse que sim. Está morando lá faz dois meses, disse que é engenheiro de avião. Meu irmão acha que é mentira. Ele quer namorar comigo, mas, acho que não vai dar, apesar que ele tem uma voz encantadora de locutor, barba, só que eu gosto de barba preta, a dele é grisalha, ele deve ter mais de 50. Tem mais um agravante, ele pega puta, meu colega de trabalho me contou, vai uma mulher feia lá, quase todo dia. Tô fora!
    Têm um professor de geografia que  me chamou para sair, mas não estou afim, não conheço ele pessoalmente, só do Whats, coloquei um anuncio na OLX, que não deu certo, ele fez contato acabamos ficando amigos, mas as vezes ele é grosseiro comigo, perdeu todos os pontos. Agora que arrumei emprego, todo dia manda bom dia! pergunta como estou. Quando a gente tá na merda ninguém oferece ajuda, só discrimina, fazem maldade, cara feia.
     Pode ser que ele está todo carinhoso comigo, porque falei que ele foi grosseiro comigo, por isso não mandei a foto  que ele tanto gosta, aquela que tem causado muita repercussão. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...