sexta-feira, 22 de março de 2019


   São exatamente: 19:35,  acabei de sair do banho, ontem não deu para postar texto, terminei de fazer um trabalho da faculdade, fui lavar a louça da janta e dormir, quando eu durmo cedo acordo cedo de boa, entro ás 7, mas, preciso chegar uns minutos antes, para comprar os pães, para os hospedes. Hoje acordei ás 5:40. O cara que fica  de madrugada que prepara o café da manhã. Hoje ele ficou o dia inteiro para me treinar, a menina foi dispensada, não faz nada! 
    O hotel estava afundando esses 22 dias em que ela trabalhou lá, hoje organizamos, e ficou tranquilo! A lavanderia estava um caos! Tem uma empresa que busca os lençóis para lavar, mas as toalhas de banho e fronhas são lavados lá, ela deixou acumular. Deixamos tudo em ordem.
    Amanhã vai chegar 14 evangélicos, e segunda 50 pessoas de uma só vez. Graças a Deus vai ser de madrugada, porque sou novata né! Hoje que o outro funcionário me ensinou as coisas. Mas ele já vai sair, o dono de uma empresa foi lá conversar com ele, parece que ele vai ganhar 4x mais. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...