domingo, 24 de março de 2019



    São exatamente: 17:23, estou no trabalho, só vou folgar no próximo domingo, quando completar 7 dias. Minhas folgas vão ser aos domingos. Estou gostando do trabalho, fico sozinha, com meu notebook. Hoje eu fiquei mais na recepção, porque o cara da madrugada não cobra o pagamento na entrada, daí o risco do hospede ir embora sem pagar é grande. Eu cobro na entrada. Porque eu fico sozinha no hotel, e vou muito para o andar de cima, é lá que fica refeitório, lavanderia, o meu banheiro e mais quartos, são dois andares. Tem campainha na recepção, mas quando a pessoa tem má intenção não adianta.
     Trouxe meu notebook para estudar, vou aproveitar que fico sozinha, por 13/h. Tiro uma hora de almoço, vou em casa almoçar, e  tirar uma soneca. Meus pais estão cuidando da casa, limpando, fazendo comida, cuidando do Luck, hoje quando cheguei para almoçar, ele já estava na varanda me esperando, pode!  
      Vou terminar essas matérias que faltam para eu voltar a estudar inglês, astrologia, estava adorando estudar astrologia. Agora só falta arrumar um namorado, e o carro e meus problemas acabam. Tenho que ir,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...