sábado, 16 de março de 2019


   São exatamente: 18:11, estou aqui em baixo dos cobertores, está chovendo,  e fazendo um friozinho, adoro! É a única coisa que vou sentir falta quando eu for embora, é o frio. A noite quando estou estudando na sala, eu começo a espirrar, entra friagem pelo poço de ar, pela janela da cozinha, a do meu quarto, pela varanda. O apartamento aqui é muito bom, até a minha irmã ficou surpresa quando veio visitar meus pais.
  Minha irmã ficou mais besta do que já era, depois que sai de lá, não deixa ninguém visitá-la, nem meus pais. Só veio aqui porque eu reclamei que eles ficam tristes por ela não vê-los. A minha intenção era ela convida-los para irem lá, o que não aconteceu, ela que veio aqui.
 Mudando de assunto. Fiz um bolo de queijo parmesão com arroz cru, ficou muito gostoso! Minha mãe disse que é melhor do que com trigo. Meu pai adorou!
 Ganhei presentes hoje. Minha mãe foi as compras hoje e trouxe, sandália rasteirinha, mochila nova, meu irmão detonou a minha, de ir para academia. Levo guarda chuva, garrafinha, luvas, escova de cabelo, celular, fones grandes, etc. Bom, tenho que ir, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...