terça-feira, 12 de março de 2019


    São exatamente: 18:20, caiu uma chuva daquelas agorinha!, Eu já estava pronta para sair. Enquanto eu escova os dentes, a chuva chegou, eu já sabia que ia chover, mesmo assim eu arrisquei, a teimosia as vezes me vence.
     Bom, estou chateada, novidade! Hoje é dia 12, é um dia negativo. Não vai dar para fazer estágio lá no colégio de freira, fui verificar na documentação, tem que ser ensino fundamental II, 6* ao  9* ano,lá é só até o 5*, voltei para estaca zero!
      Descobri no domingo a minha idade do carma, eu já tinha ouvido falar, mas nunca me interessei em saber, nos meus estudos de numerologia, não cheguei a estudar sobre carma. Mas, devido a tantas dificuldades que eu enfrento, e as pessoas que já me fizerem mal, meu irmão, minha irmã, minha mãe no passado!, Colegas de trabalho, gente da rua, eu resolvi fazer a soma, deu 43, por coincidência é a idade que eu estou, ou seja, meu carma termina esse ano. Nem na carreira literária eu me dei bem, ainda! 
      Esses dias eu tive uma visão na minha cabeça, eu me vi num teatro, levantando de vestido preto para receber um prêmio. Vamos aguardar! Aquele sonho que tive, limpando um chão e as folhas secas, quer dizer que eu não ia arrumar emprego. 
       Mas, tive uma surpresa agradável hoje, tirei nota máxima em dois trabalhos, e agora vou finalizar outro. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...