sexta-feira, 8 de março de 2019


    São exatamente: 18:42, acabei de postar um trabalho valendo cinquenta décimos, geralmente consigo tirar os cinquenta, por causa do capricho nos textos, sou escritora né! Não fui eu que escolhi Letras, o destino que me trouxe. 
    Pode ser que eu não consiga os cinquenta décimos porque meu notebook está sem Word, expirou o prazo, e não sei estalar o programa, vou ver se aprendo no YouTube.
    Estou tendo dificuldades para conseguir o estágio, envei e-mails nem respondem, as escolas públicas não recebem alunos de EAD, as particulares tem as normas deles, não estou conseguindo nada! Todas que liguei não me aceitaram. Um contato meu do Whats, vai ver se consegue na Ceilândia com os donos de uma escolinha. O problema é que ele fica me pedindo em casamento e eu não estou afim. Não sou chegada em homem novo, 26. Gosto de homem da minha faixa de idade. 
     Esse maluco apareceu no meu whats, depois que saí do grupo de emprego, ele viu que a minha foto apagou dos membros do grupo, e fez contato, disse que me acha linda! É doido né!
     Tenho até que fazer mais fotos, mas falta ânimo, com tantas atividades da faculdade, casa, meus pais aqui do lado, e problemas, não tem clima.
     Hoje eu esperei minha mãe chegar do trabalho, e a chamei para gente se mudar, ainda não encontrei uma saída para me mudar sozinha, ela não aceitou. Na verdade eu quero morar sozinha, mas ainda não encontrei uma saída. Tenho que ir, até amanhã. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...