sábado, 9 de março de 2019


    São exatamente: 17:57, estou criando coragem para fazer um trabalho da faculdade, aquele que vale 1 ponto, na verdade são dois trabalhos, um para cada disciplina. Vou fazer um hoje outro amanhã. Daí encerro as atividades, e vou só estudar e correr atrás de estágio. Tá F***
    Hoje é sábado dia de dar banho no cachorro, saí com minha mãe para comprar plantinhas, fomos na loja de cosméticos, depois ao mercado, fiz pudim de microondas, o tradicional gasta muito gás. Minha mãe fez pão.
     Essa noite tive um sonho daqueles! Sonhei com um canteiro de plantas redondo e as beiradas era de cimento, dentro tinha plantas e eu vi louva Deus! Verdinhos, minha cor de sorte, na numerologia, no horoscopo chinês, na astrologia. Toda vez que sonho com verde acontece alguma coisa boa para mim. Lá na Asa Norte quando aparecia Louva Deus para mim, eu ficava feliz, sabia que algo bom viria.
     O beija- flor quando aparece também é para trazer bons fluidos. Quando eu estava sofrendo, porque fui expulsa da academia, fui acusada de coisa que não fiz. Um belo dia o Beija -flor, apareceu meia noite na minha janela, eles não voam a noite, esse foi especial para mim. Provei minha inocência da melhor forma que sei fazer, escrevendo. Quando minha mãe, foi fazer cirurgia no útero, eu penei de preocupação, a comida não descia, dai horas antes da cirurgia, ainda era de madrugada, acordei com o barulho das asas do beija- flor na minha janela. A cirurgia foi um sucesso! No fim do dia minha mãe já estava em casa.  Tenho que ir, até amanhã.
   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...