quinta-feira, 7 de março de 2019

    São exatamente: 18:30, estava fazendo um resumo aqui para poder fazer um trabalho valendo um ponto. Ajuda muito na hora de fechar a nota. Tenho que analisar sintaticamente uma musica do Chico Buarque, tipo de oração predominante, etc. Não sabia nem por onde começar, até pesquisar no material de estudo. 
     Essa faculdade é muito boa! Além do livro, eles disponibilizam slides, resumo, vídeos aulas. O único problema é a dificuldade para  conseguir estágio, ainda há um preconceito grande contra faculdade a distância. Acordei cedinho hoje ás 6 h:30, e fui a pé para o Guará, pedir estágio no Objetivo, não consegui nada! Mandaram eu entrar no site  cadastrar currículo, não estou procurando emprego! Enviei e-mail, não responderam, liguei no fim da tarde, disseram que só recebem alunos da UNIP, por isso não responderam, descaso! Deixam a gente esperando. Liguei no Santa Rosa, também não aceitam. Amanhã vou passar o dia enviando e-mails, até encontrar uma que me aceite, são apenas quatro aulas que preciso assistir. As escolas públicas não recebem alunos de EAD. 
      No dia que eu receber a nota da ultima prova e passar, a primeira coisa que eu vou fazer é comprar uma garrafa de champanhe e comemorar a vitória. Só Deus é que sabe o que eu tenho passado para concluir essa faculdade. Já fui parar na justiça duas vezes para recuperar documentos, fui expulsa de casa, desempregada e no meio de uma faculdade, levei calote de ex patrão, de amiga, tive que trancar a faculdade, voltei a estudar mesmo desempregada, meu irmão achou ruim brigou, e aqui estou eu, lutando para concluir, viu por que é preciso comemorar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...