quarta-feira, 6 de março de 2019


   São exatamente: 16:48, terminei de responder um questionário, deixei três questões para agora de tarde, é muito difícil! Comecei de manhã, ás 7:36, eu já estava em frente o notebook respondendo, dormi cedo, acordei cedo.
    Fui ao Bandeirantes logo pela manhã, pesquisei o preço dos fretes, a diferença de um para outro é grande!
    Essa madrugada sonhei  que estava na 405 N, procurando um imóvel para morar, estava chovendo, o porteiro apareceu para me mostrar. O que me chamou mais atenção foi as coisas que vi dentro dos imóveis, muita quinquilharia. Esse é o quarto sonho que tenho la na Asa Norte, em breve estarei lá.
    Consultei meu oráculo para saber se devo voltar a vender salgados aqui onde moro  apareceu um NÃO, eu já sabia, estava sentindo uma angustia dentro de mim, é a intuição gritando para eu não fazer, aqui não dá!. Hoje começa a fase da lua Nova, só não sei o que fazer agora, emprego, também já consultei, Não.  Vamos aguardar o que vai acontecer comigo. Tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...