segunda-feira, 11 de março de 2019


   São exatamente: 17:17, macaco no jogo do bicho. Fui tentar fazer um jogo agora na lotérica, desisti a fila estava imensa na caixa econômica, na lotérica. No Bandeirante só tem uma Caixa Econômica, daí o caos. Não vejo a hora de ir embora.
  Cheguei agorinha da rua, fui imprimir documentos para o estágio, finalmente eu consegui uma escola. A semana passada eu quase fui a essa escola, mas, desisti eu tinha acabado de sair do Objetivo que fica perto, e voltei para casa para fazer o contato pelo site. Tudo enganação daquela puta que fica na secretaria, manda a gente enviar currículo pelo site e esperar, como se estágio pudesse esperar, tenho datas para entregar trabalhos e documentos. 
    Hoje na volta da academia resolvi passar num colégio, e graças a Deus me aceitaram, fiquei um pouquinho constrangida por estar com roupa de academia, e sem a documentação, o colégio e de freira, expliquei que estava vindo da academia, a diretora freira entendeu, fui bem recebida,  me autorizaram. Um problema a menos na minha vida. 
    Bom, estou entusiasmada para o meu projeto novo. Dessa vez não vou vender nada! Aqui não é bom para vendas e também seria preciso ter o que vender, um certo investimento, o que no momento não dá para mim, emprego eu não tenho sorte, e o pouco tempo que fiquei nos empregos tem me prejudicado muito na hora de disputar uma vaga. Arrumei dois empregos porque pedi para Deus na hora do desespero, mas acabei dispensando um, por causa da viagem que não deu certo, e o outro devido o trauma dos outros empregos. Gente pobre que está de pé nas graças de Deus! Você vai ficar de queixo caído se o meu projeto der certo. Tenho que ir, até amanhã. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...