domingo, 10 de março de 2019

 
    São exatamente: 17;43, acabei de passar chapinha na juba, e estou gravando vídeos aulas no celular para ouvir quando eu for para academia, lavar louça, tomar banho, fazer as unhas, cozinhar. Acho um saco ficar em frente o notebook assistindo vídeo aulas, dá sono! Eles disponibilizam áudios das aulas para deficientes visuais, aulas em libras.  Ajuda muito na hora de estudar. Ensinei essa tática para um colega que estuda na mesma faculdade que eu, ele faz economia e trabalha fora, não tem tempo. 
   Essa semana vai ser F*** a correria atrás de estágio, minha mãe está muito preocupada, ela quer que eu termine logo a faculdade, estou muito atrasada, devido aos problemas.  
    Bom, mudando de assunto: ontem comentei aqui o sonho que eu tive, com o os louva Deus verdinhos, uma casa enorme tipo uma chácara no mesmo lugar onde vi as plantas e o louva Deus. Então, passei o dia na expectativa, porque sempre é coisa boa. A noite eu recitei o versículo de Mateus, 21,22 "Tudo o que pedires em oração crendo o recebereis" a ultima vez que pedi, Deus me mandou a ideia de voltar a vender os salgados, me arrependi de não ter começado logo, fiquei pensando demais, logo entrou a lua minguante ai fudeu tudo! Estávamos na lua cheia. Não pedi emprego, pedi uma ideia para ganhar dinheiro. Deveria ter pedido um emprego. 
     Você deve está querendo saber o que Deus mandou para mim dessa vez. Meses atrás eu tive a ideia de um projeto, consultei o oráculo,  apareceu um SIM, mas, a minha timidez não deixou. Mas, agora eu estou num beco sem saída, ou é isso ou nada! As vezes as dificuldades nos impulsiona a fazer aquilo que a timidez trava. Quando vingar eu lhe conto. Tenho que ir.
     
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...