domingo, 3 de março de 2019

   São exatamente: 23;22, acabei de lavar a louça da janta, fiz uma mousse de caju, eu ia fazer de limão, mas, fiz de caju para agradar minha mãe. É a fruta preferida dela. A minha é a banana maçã.
    Estou assistindo os desfiles das escolas de samba, mas, não consigo ficar até de madrugada, durmo cedo. Meu pai vai madrugada a dentro, ele adora, minha irmã também, o sonho dela é ir para o Rio assistir de perto. Eu admiro muito, é pura arte e criatividade.   
     De ontem para hoje, eu tenho jogado para fora as maldades recentes que fizeram comigo, primeiro foi o Thiago, mandei um áudio chamando ele de mentiroso e falso, joguei para fora tudo o que estava entalado na garganta, depois foi a dr Sônia, mandei um áudio jogando para fora minha revolta. Não me entrevistou, me deixou embaixo do prédio no frio, e por ultimo foi Milene, ficou de passar aqui para me pegar com o motorista da patroa, duas vezes ela furou comigo, depois ficou de arrumar emprego para mim, a dona do Açúcar Cristal é a patroa dela. Me vinguei hoje e desliguei na cara. Bloquei os três. 
    A dr Sônia me mandou uma mensagem SMS enorme com uma explicação nada a haver  com a situação, falando do pai de 91, que começou a trabalhar com 7 anos, etc. Se não tinha condições, para que que marcou entrevista? Disse que entrevistou 7, um dia antes, disse que era duas. Desculpa esfarrapada. Estou me sentindo leve! 
    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...