sábado, 2 de março de 2019

   São exatamente: 17:02, acabei do sair do banho, passei chapinha na juba, agora vou responder questionário, ontem eu deixei duas perguntas para hoje, porque eu já estava com sono, e tinha que ler o texto para responder, não tenho sorte em chutar, sempre me dou mal, resolvi deixar as duas ultimas para hoje, para só então começar a responder o questionário da outra disciplina. 
    Hoje eu arrumei umas coisas aqui em casa, mudei o espelho grande de lugar, tenho que fazer uma nova foto para o perfil do watzapp, minhas fotos costumam dar repercussão. Não gosto de pedir os outros para bater a foto, também odeio apontar o celular para o espelho, mas por enquanto vai ser assim, no espelho. Não sei o que vêem em mim, não tenho pernas grossas, não sou alta, não tenho seios grandes.     
    Ainda não consegui fazer um novo vídeo para o meu canal, fico com a sensação que meus pais vão vir aqui bem na hora em que eu estiver gravando, o melhor é esperar a oportunidade certa! 
    Essa semana a moça da imobiliária mandou mensagem avisando que desistiram do ap que eu estava interessada, e coloquei meu nome na lista de espera, mas não sei como vou fazer. Minha mãe não aceita voltar agora, eu também não quero mais morar com meus pais, mas para voltar para Asa Norte, eu ia fazer esse esforço. Mas, ela não aceitou por causa dos compromissos que ela assumiu. Já consultei meu oráculo duas vezes e perguntei se vou voltar para Asa Norte, ainda esse mês, apareceu um SIM, Vamos aguardar as cenas do próximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...