segunda-feira, 4 de março de 2019

     São exatamente: 15:39, acabei de arrumar a casa,  resolvi postar o texto de hoje mais cedo, porque estou muito feliz! Tanto que até chorei, nunca chorei de felicidade na minha vida, eu via as pessoas chorando de felicidade na TV, e nunca tinha passado por essa experiência. Os motivos não eram tão fortes a ponto de me fazerem chorar. Nem mesmo quando publiquei meu primeiro livro em 2009, olha o 9 ai, meu número da sorte, havia 10 anos que eu vinha batalhando para publica-lo, não chorei de felicidade porque tive que pagar por uma tiragem pequena, fiquei frustrada e feliz, viajei de avião pela primeira vez, conheci praia pela primeira vez e Salvador. Porém nada disso foi o suficiente para me fazer chorar.
     Andei chorando sim, mas de magoa, minha mãe ficou com muita raiva porque escrevi um livro escondido, porque eu não tinha curso superior, dinheiro, nada! Fui muito criticada e ameaçada, se não desse certo, era para eu procurar uma árvore para morar.  Minha irmã também foi contra, a minha ida para a Bienal de Salvador.
      Você deve estar querendo saber o que aconteceu para eu chorar de felicidade, eu vou voltar para Asa Norte, o mês que vem, me mudei para cá em 13 de abril de 2016, e parece que vou retornar ao meu habitat natural 407 N, não posso dar mais detalhes, porque o imóvel está em reforma, se não der certo ainda tem o plano B. Parece que o meu maior desejo do momento vai se realizar, fiz uma promessa, dia 1* para Nossa Senhora Aparecida, e ela prontamente está me atendendo. Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...