quarta-feira, 20 de março de 2019

   São exatamente: 16:36, estou muito feliz, arrumei um emprego, começo amanhã. Um problema a menos na minha vida, na verdade, são dois problemas a menos na minha vida, desemprego, e o estágio, só não gostei do horário, de 7 ás 7, mas, o salário é razoável para compensar, e não precisa trabalhar aos domingos, só não sei como eu vou fazer para ir para academia, e estudar. 
    Hoje eu terminei o estágio, só que não me entregaram a documentação assinada e carimbado. O diretor ficou dois dias sem aparecer na escola, vou ter que voltar outro dia para buscar. Mas, como tenho até final de abril para entregar, vou segurar o emprego primeiro para depois trocar o horário com o rapaz da madrugada, para resolver esse assunto.
     Mais dois  pontos a meu favor, é que o patrão é homem e não mulher, se fosse é F*, mulher não facilita para outra. Homem é mais tranquilo, tirando aquele brucutu dono do restaurante que trabalhei, que falava alto. Não gosto de mulher para nada! Só tive problemas!. Agora mesmo já mandei Whats para meus colegas homens do Whats.   
     O segundo ponto positivo, é que não precisa pegar ônibus, é pertinho daqui, num hotel/pousada, no Bandeirantes. Tenho sorte de arrumar emprego perto de casa. O lugar mais longe foi Lago Sul, mas, eu ia de carro, e voltava pela L4, a 80, 100, rapidinho eu chegava. 
      Faz um mês ou mais que venho mentalizando na hora de dormir, uma certa quantia em dinheiro, para resolver meus problemas, e hoje eu recebi uma ligação quando eu estava dentro do ônibus voltando de Águas Lindas, o dono do hotel me ligou. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...