sexta-feira, 1 de março de 2019


   São exatamente: 19:02, estava respondendo questionário, hoje eu comecei a fazer as atividades das disciplinas dia 1*, optei em passar essas duas ultimas semanas de fevereiro só estudando para não ter dificuldade na hora de responder os questionários, fórum, e um trabalho que vale 1 ponto, geralmente tiro 1, porque capricho!  
   Hoje eu saí para procurar estágio, comecei pelo Bandeirante, não consegui, depois do carnaval vou para o Objetivo no Guará II, abriu um perto da academia que treino, ainda bem que só são quatro aulas, já pensou se eu tivesse trabalhando! Já está difícil achar estágio com tempo para procurar imagine sem tempo! Cumprindo oito horas ou mais de jornada de trabalho. Deus sabe o que faz! Agora eu entendo porque não arrumo emprego. Ontem eu clicava para enviar um currículo e não ia, ajuda dos anjos. 
    Ainda não voltei a fazer os lanches por vários motivos, 1* estamos na lua minguante, não é bom, nada cresce! 2* eu tinha esperança de ir para o sul trabalhar, mas não dei mole para o Thiago ele se vingou, homens! 3* eu tinha esperança de arrumar um emprego para pagar minhas contas e poder voltar para Asa Norte. Mas, hoje é dia primeiro pensei bem agora de tarde,  e não vou mais procurar emprego, apesar que hoje eu ainda fiz contato com uma vaga, mas já contrataram. Chega! 
   Aqui é ruim de vender, mas vende, e para mim que tenho sorte com vendas, em ganhar dinheiro em casa, é aqui que eu vou ficar, até poder voltar para Asa Norte. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...