quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019


    São exatamente: 17:12, acabei de sair do banho, já lanchei, fiz rosquinhas mas não deu certo, esqueci dentro do forno, quando não tem sol, aqueço a massa no forno, 5 minutos para crescer e apago, só que esqueci de apagar, estava na sala no whatz, o empresário evangélico achou de dar o ar da graça. A massa aqueceu demais não cresceu, depois de sovar. Fui assar, acabei assando demais!
     Hoje é dia 27, é um número muito negativo para mim, esqueci disso, e só tive aborrecimentos, me estressei com meu pai, o Thiago o (empresário evangélico) se irritou comigo, disse que não vai mais me levar para sul para trabalhar, me convidou para passar um final de semana num hotel com ele, eu disse Não, e ainda disse que fiquei muito chateada com o que ele fez da primeira vez, eu preciso é de ajuda, de emprego, falei um bocado de coisa, ele ficou com raiva.
      Esses homens que tem muito dinheiro, eles acham que é só estalar os dedos que as mulheres correm para eles, eu não sou dessas. Não sou interesseira. Não respondi a mensagem desaforada, vou esperar ele se arrepender e me pedir desculpas, se isso não acontecer por causa da arrogância e orgulho, paciência! Recusei um emprego por causa dessa viagem, fiquei no prejuízo, ele não está nem ai! Também pagou caro, o pedreiro deu calote nele e sumiu! Conversamos bastante de manhã, antes do desentendimento, ele não me bloqueou ainda, deve está esperando mensagem minha, eu sou duro na queda não cedo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...