sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019


  São exatamente:19:02, estou feliz! Uma luz se ascendeu no fundo do túnel. Mas antes dela se ascender hoje foi panhik, desmoronei a chorar no banheiro, depois que minha mãe começou a choramigar, reclamar no meu ouvido, querendo saber quanto eu devo, não revelo nem sobe tortura. Sou fechada, falo muito só da boca para fora, não conto meus problemas particulares. Odeio cobranças, criticas!
   Eu tinha acabado de chegar da rua não consegui ir a uma entrevista de emprego, isso me deixou muito mal, no meio do caminho eu amarelei, porque nunca trabalhei em cozinha, e vaga era para cozinha. Não tenho experiência. Meu coração dizia para eu não ir. O sobrinho da dona que se entusiasmou em me colocar, depois que viu minha foto do perfil do whats, não vejo nada naquela foto, ela já deu repercussão, resolvi usa-la novamente no perfil, para ver se consigo um emprego, já estou apelando. Bom, tenho que ir até amanhã.
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...