quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019


  São exatamente 17:13, acabei de sair do banho, eu ia começar a costurar agora, mas a ponta da faca entrou no meu dedo, foi sangue para todo lado! Eu estava tentando abrir o lacre do desodorante. Depois que o meu irmão disse que era só girar, não precisa esfulancar, goiano é foda! Para completar desde ontem estou com muita dor nos rins, passei a noite rolando na cama com dor, levantei para procurar remédio para dor, não tinha. Ontem tive muita dificuldade para descer do ônibus estava muito cheio. Meu pai disse que foçou demais os rins na hora de passar espremida pelas pessoas, meu irmão acha que pode ser inicio de apêndice, bebo muita água, não sei o que é! Mal aguento abaixar, tomei um paracetamol, só volto para academia na segunda.Tô penando!
    De quebra ainda tenho que aguentar meu irmão,minha mãe dizer que não sou boa dona de casa, fico muito ofendida. 
    Tive que contar para minha mãe que meu irmão jogou o meu aparelho móvel que uso para dormir, ele jogou para o cachorro, quebrou!. Não posso acusar porque não vi ele jogar, mas o Lucky não alcança o meio da mesa, fiquei muito chateada! Acho que ele não me quer mais aqui, desempregada! Ele já fez muitas maldades comigo. Meu tempo aqui já venceu! Tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...